Policiais Militares e Agente Civil da Operação Recreio Presente, quando em patrulhamento na Praça Ary de Carvalho, tiveram a atenção voltada para um indivíduo com atitude suspeita sendo realizar
Foi então realizada abordagem e revista pessoal e encontrado material entorpecente.
O indivíduo foi conduzido a 42ª DP onde o fato foi apresentado a Autoridade Policial que determinou a confecção do registro e autuação do acusado no artigo 28 da Lei 11.343/06, sendo liberado ao término da ocorrência.
Material Apreendido:* 01 saco com pequena quantidade de cocaína.
By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://www.amorecreio.com.br/
Somos um grupo de pessoas unidas com o objetivo de aumentar a segurança, garantir o bem-estar e uma melhor qualidade de vida dos moradores do Recreio dos Bandeirantes. Junte-se a nós!
Colabore apoiando ou criando demandas, participando das reuniões da Associação e se associando, pois assim você ajuda a construir um bairro melhor para se viver.