A luta pela preservação da Floresta do Camboatá é de todos os moradores do Rio de Janeiro, por isso a AMOR foi uma das 15 Associações de Moradores, que juntamente com entidades profissionais e da sociedade civil, assinaram a Petição Pública que pedia a suspensão da realização de Audiência Pública virtual, no processo de licenciamento ambiental (EIA-RIMA), que visa a construção do denominado "Autódromo de Deodoro".
Nesta semana, o Presidente do Tribunal de Justiça do Rio, Desembargador Cláudio de Mello Tavares, negou pedido feito pela RIO MOTOR PARK para derrubar a liminar dada pelo Juízo da 14ª Vara da Fazenda Pública, e confirmada pela 23ª C. Cível do Tribunal, no sentido de que a audiência pública para continuidade do processo de licenciamento (EIA-RIMA) não se fizesse por meio virtual, exclusivamente.
Confira no link abaixo.
https://forumplanejamentourbanorio.wordpress.com/2020/06/09/associacoes-de-moradores-se-unem-em-prol-da-floresta-de-camboata-em-deodoro/
By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://www.amorecreio.com.br/
Somos um grupo de pessoas unidas com o objetivo de aumentar a segurança, garantir o bem-estar e uma melhor qualidade de vida dos moradores do Recreio dos Bandeirantes. Junte-se a nós!
Colabore apoiando ou criando demandas, participando das reuniões da Associação e se associando, pois assim você ajuda a construir um bairro melhor para se viver.