Se já parecemos fortes, seremos ainda mais fortes quando você se juntar a nós.
  • Atendimento 9:00 às 17:00

  • Telefone: (21) 2437-8446

  • Fale Conosco: secretaria@amorecreio.com.br

Notícias - Assuntos Gerais

Retorno na Avenida das Américas, na altura do número 16.100, será alterado

Parabéns aos moradores que vocalizaram esse problema e ao atual Superintendente Sancler Mello, representante do executivo municipal, que assumiu esse compromisso assim que tomou posse.

RIO — Em breve, os motoristas que passam pela altura do número 16.100 da Avenida das Américas, próximo ao Recreio Medical Center , terão mais facilidade para pegar o retorno para a Barra da Tijuca . Um projeto , com desvios de mão e criação de mais uma pista de acesso , elaborado pela CET-Rio , já foi entregue à Secretaria municipal de Infraestrutura e poderá ser implantado em breve. No Recreio, a CET-Rio também estuda transformar vias de mão dupla em mão única de direção . As primeiras serão as ruas Jorge Emílio Fontenelle, Gustavo Corção e Nehemias Gueiros. A medida foi pensada para melhorar a circulação e aumentar a oferta de vagas.

Fonte: https://oglobo.globo.com/rio/bairros/retorno-na-avenida-das-americas-na-altura-do-numero-16100-sera-alterado-24077357?fbclid=IwAR1xUvRjXZzTh2dkcgHgGiKlTPqlQatdc2wetayQCdS0t3Pwc-qMaiJojiM

Adicionar comentário


Código de segurança Atualizar

Somos um grupo de pessoas unidas com o objetivo de aumentar a segurança, garantir o bem-estar e uma melhor qualidade de vida dos moradores do Recreio dos Bandeirantes. Junte-se a nós!

Fale Conosco

Av. Genaro de Carvalho, 1878 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ, 22795-077, Brasil

(21) 2437-8446
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Segunda à Sexta: 9h às 12h - 13h às 17h

CNPJ: 304737970001-05

Acesso Restrito

Mantenha-se informado

Inscreva-se e receba nosso informativo sobre as atividades e ATAS das nossas reunião da AMOR.

Favor habilitar seu javascript para enviar este formulário

Colabore por um Bairro melhor

Colabore apoiando ou criando demandas, participando das reuniões da Associação e se associando, pois assim você ajuda a construir um bairro melhor para se viver.