Notícias - Assuntos Gerais

Novo Superintendente da Barra, Recreio e Vargens, o Sr. Azaury Alencastro Jr, e seu Chefe de Gabinete, o Sr. Reynaldo Luiz Dias Ferreira

Durante a reunião, o novo Superintendente falou sobre a metodologia que está sendo implementada na Superintendência, sob sua gestão, e que dará ênfase aos pedidos oriundos das Associações, abrindo um processo administrativo para cada um deles, encaminhando para o órgão competente e fornecendo o número do protocolo de cada processo, para que possamos acompanhar através do Sicop. Fora isso, os pedidos encaminhados pelo 1746 terão 48 horas para uma resposta.
Azaury também afirmou que os projetos de seus antecessores que tiveram êxito terão continuidade.
O Superintendente nos informou, ainda, que o Projeto “Guardiões dos Rios”, que mantinha os espelhos d’água das lagoas e canais livres de lixo e gigogas e havia sido extinto, será retomado em breve, sob a denominação de “Anjos dos Rios”.
Ficamos muitos felizes em ciceronear as nossas coirmãs AMAVAG - Associação do Moradores e Amigos de Vargem Grande, que se fez representar por sua Presidente, Celi Lima Gonzaga e seu Diretor Waldemar Bezerra; AMA-IL - Associação do Moradores do Itanhagá Leste, na figura de sua Presidente, Maria Lúcia Mascarenhas; da AAPO - Associação Amigos do Pontal Oceânico, representada por seu Diretor Geral, Celso Tavares; e, Associação Recanto do Recreio, que teve em sua comitiva o seu Vice Presidente, Cel. Delvo, o Sr. Lucio Oliveira e as Sras. Sandra e Ana.
Esperamos sempre contar com a presença destas e outras Associações, pois, como sempre dizemos, "Juntos Somos Mais Fortes".

Adicionar comentário


Código de segurança Atualizar

Fale Conosco

Av. Genaro de Carvalho, 1878 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ, 22795-077, Brasil

(21) 2437-8446
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Segunda à Sexta: 9h às 12h - 13h às 17h

CNPJ: 304737970001-05

Acesso Restrito

Mantenha-se informado

Inscreva-se e receba nosso informativo sobre as atividades e ATAS das nossas reunião da AMOR.

Colabore por um Bairro melhor

Colabore apoiando ou criando demandas, participando das reuniões da Associação e se associando, pois assim você ajuda a construir um bairro melhor para se viver.