Notícias - Assuntos Gerais

O Recreio amanheceu lindo nesse primeiro domingo de Primavera

Esse evento, que também comemorou a chegada da Primavera, foi um ato de repúdio à tentativa, por parte dos colégios do entorno, de interligar as ruas, esquartejando a maior Alameda do Brasil.

Teve faixa, teve crianças, teve reportagem da Globo e, principalmente, teve muito AMOR por nosso bairro nesse autêntico exercício de cidadania.
Parabenizamos ao grupo "Patativas", na figura da Isabelle de Loys, pela incansável luta pela Alameda e pela parceria, sem a qual o evento não teria ocorrido.
Agradecemos à Eliana e ao Edivaldo, ambos da produção da Rede Globo, que reconheceram a gravidade da pauta que apresentamos a eles, e à Larissa, repórter da Globo que, com sua equipe, passou a manhã conosco, entrevistando e filmando a todos.

E agradecemos a você, Morador, que nesse domingo foi demonstrar que, aqui no nosso bairro, sempre é a "Hora do Recreio".

Adicionar comentário


Código de segurança Atualizar

Fale Conosco

Av. Genaro de Carvalho, 1878 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ, 22795-077, Brasil

(21) 2437-8446
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Segunda à Sexta: 9h às 12h - 13h às 17h

CNPJ: 304737970001-05

Acesso Restrito

Mantenha-se informado

Inscreva-se e receba nosso informativo sobre as atividades e ATAS das nossas reunião da AMOR.

Colabore por um Bairro melhor

Colabore apoiando ou criando demandas, participando das reuniões da Associação e se associando, pois assim você ajuda a construir um bairro melhor para se viver.