Notícias - Assuntos Gerais

XVI Fórum do Meio Ambiente no Hotel Ramada Recreio

A AMOR, que também foi uma das patrocinadoras do evento, esteve presente para, junto dos moradores da região, discutir este tema que tem sido uma preocupação constante dos moradores da região.

Além dos representantes dos promotores e dos patrocinadores, estiveram presentes profissionais liberais, representantes da Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente da Prefeitura, da Proteção do Meio Ambiente da Guarda Municipal, do INEA, das delegacias do Recreio e do meio-ambiente e da OAB. 

O DECRETO RIO 44966 de 27 de agosto de 2018 que dispõe sobre o licenciamento de empreendimentos residenciais de interesse social, vinculados ao Programa Minha Casa Minha Vida na área de abrangência de Especial Interesse Ambiental (AEIA) das vargens, promoverá uma construção de um conjunto habitacional que prevê um aumento populacional em torno de 200 mil pessoas na nossa região. 

A população atual não pode contar com os recursos humanos e materiais de segurança, mobilidade urbana e saneamento básico adequado para a população atual e não há previsão de normalidade. Como será a situação com a construção de tal empreendimento?

O alerta está dado! A AMOR está nesta luta e precisa de você, morador, para juntos combatermos mais esse absurdo.

Adicionar comentário


Código de segurança Atualizar

Fale Conosco

Av. Genaro de Carvalho, 1878 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ, 22795-077, Brasil

(21) 2437-8446
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Segunda à Sexta: 9h às 12h - 13h às 17h

CNPJ: 304737970001-05

Acesso Restrito

Mantenha-se informado

Inscreva-se e receba nosso informativo sobre as atividades e ATAS das nossas reunião da AMOR.

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Colabore por um Bairro melhor

Colabore apoiando ou criando demandas, participando das reuniões da Associação e se associando, pois assim você ajuda a construir um bairro melhor para se viver.