A AMOR faz parte do Conselho Gestor do Parque Natural Municipal Marapendi, portanto, é nossa obrigação tentar entender os problemas dessa joia do nosso bairro e buscar soluções.
Nesse intuito, na tarde de ontem, fomos aquela unidade de conservação e tivemos uma proveitosa conversa com o Sr. Mário Luiz Ferreira da Silva, que é o Gerente do PNM Marapendi.
Saímos super contentes com a acolhida e com as ideias que surgiram durante a nossa reunião.
By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://www.amorecreio.com.br/
Somos um grupo de pessoas unidas com o objetivo de aumentar a segurança, garantir o bem-estar e uma melhor qualidade de vida dos moradores do Recreio dos Bandeirantes. Junte-se a nós!
Colabore apoiando ou criando demandas, participando das reuniões da Associação e se associando, pois assim você ajuda a construir um bairro melhor para se viver.