Notícias - 31º CCS – Conselho Comunitário de Segurança

8ª reunião da gestão 2018/2020 do 31º CCS

Reunião muito produtiva!!
Parabéns a todos os envolvidos!!

Na manhã do dia 12/03/2019, foi realizada, na Associação Mediterrâneo, a 8ª reunião da gestão 2018/2020 do 31º CCS, que contou com a presença maciça da população.

Durante a abertura, a Presidente do 31º CCS, Simone Kopezynski, fez uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher através também da sua própria história de vida, que inclui o enfrentamento dos mais diversos tipos de violência e obstáculos. Uma rosa com mensagem comemorativa foi entregue às mulheres presentes no local.

Após a apresentação dos indices do 31° BPM, foram tratados os temas trazidos pela população.

Operações “Choque de Ordem”, policiamento, aumento do número de ambulantes e a desordem urbana na região, com destaque para a desordem ocorrida durante o carnaval, foram alguns dos temas discutidos com as forças militares e os representantes do poder público.

Além da Presidente do 31º CCS, participaram da mesa a Delegada Titular da 16ªDP, Dra. Adriana Belém; o Subcomte do 31ºBPMERJ, Ten. Cel. Eduardo Lopes; o Inspetor da 42ª DP, André Simões Rebello; o Comandante da 4ª Inspetoria da Guarda Municipal, inspetor Cláudio Sebastião; o Presidente da OAB-Barra, Dr. Marcus Antonio Soares; o Superintendente da Barra/Recreio, Flávio Calan; o Supervisor do Itanhangá/Joá e adjacências, Michell Olever; e o nosso anfitrião, o Presidente da Associação de Moradores e Comerciantes do Bairro Mediterrâneo, Eduardo Arias.

Adicionar comentário


Código de segurança Atualizar

Fale Conosco

Av. Genaro de Carvalho, 1878 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ, 22795-077, Brasil

(21) 2437-8446
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Segunda à Sexta: 9h às 12h - 13h às 17h

CNPJ: 304737970001-05

Acesso Restrito

Mantenha-se informado

Inscreva-se e receba nosso informativo sobre as atividades e ATAS das nossas reunião da AMOR.

Colabore por um Bairro melhor

Colabore apoiando ou criando demandas, participando das reuniões da Associação e se associando, pois assim você ajuda a construir um bairro melhor para se viver.