Veiculação de Anúncios Publicitários

Contrato de Veiculação de Publicidade por meio de Anúncio no Site e Newsletter da Associação AMOR

Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, de um lado Associação dos Moradores do Recreio dos Bandeirantes AMOR, que está à Av. Genaro de Carvalho, 1844 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ, 22795-077, Brasil, CNPJ no 304737970001-05, que tem como responsável pelo Site SINTCORP, André Figueiredo, cujo endereço na web é http://www.amorecreio.com.br, aqui neste contrato denominado ADMINISTRADOR, e, aqui neste contrato denominado simplesmente CONTRATANTE ou ANUNCIANTE, celebram o presente contrato, mediante as cláusulas e condições abaixo:

CLÁUSULA 01.
O ADMINISTRADOR do Site integrado na internet, onde o endereço URL é http://www.amorecreio.com.br. Este site tem por objetivo informar aos Moradores do Recreio dos Bandeirantes e seus Associados Contribuinte e a terceiros um Site de conteúdo/Notícias. Neste website reserva espaços para anúncios em formato de banners com links, comercializados segundo costa descrições detalhadas em sua página denominada “Anuncie o seu Negócio” que consta em anexo ou pode ser lido no seguinte endereço http://www.amorecreio.com.br/anuncie.

CLÁUSULA 02.
O CONTRATO DE VEICULAÇÃO DE PUBLICIDADE POR MEIO DE ANÚNCIO NO SITE, cuja adesão contratual das partes se dá pelo presente termo, possui por objeto:

2.1. A inserção de anúncio no Site (propaganda eletrônica) por intermédio do ADMINISTRADOR no site AMOR;

2.2. O ADMINISTRADOR garante a veiculação da publicidade/anúncio contratado em no máximo 72h após o cadastramento, a entrega de modo viável do material a ser vinculado e confirmação do pagamento efetuado via Boleto Bancário pelo CONTRATANTE. O depósito bancário ou resposta de confirmação do pagamento do sistema adotado será o documento fiscal para contabilidade do anunciante.

2.3. O ANUNCIANTE deverá apresentar e enviar todo o material compatível com a formatação exigida pelo sistema de operação do site, segundo as especificações que o ADMINISTRADOR oferecer.

2.4. Dos tipos de anúncios que podem ser contratados:

2.4.1. No caso de banners, independente de onde e como forem veiculados, a ANUNCIANTE deve enviar material em formato JPG, PNG ou GIF, segundo as especificações fornecidas pelo ADMINISTRADOR, de acordo com o espaço desejado.

2.4.2. No caso de links, a CONTRATANTE deve fornecer a URL

2.4.3. O contrato de veiculação será por prazo minimo trimestral sendo somente rescindindo mediante aviso prévio de 30 dias, por escrito, por parte do CONTRATANTE que tem interesse na rescisão.

CLÁUSULA 03.
DO TIPO ANÚNCIO CONTRATADO A veiculação de Publicidade no site AMOR será feita da seguinte forma: Anúncio padrão no site, onde o mesmo será vinculado a sua respectiva área selecionar pelo ANUNCIANTE pré determinada no site com imagem do logotipo do ANUNCIANTE, e links para o site do CONTRATANTE ou sua redes sociais.

CLÁUSULA 04.
FORMA DE PAGAMENTO O pagamento dos serviços de veiculação de publicidade contratados e seu valor, será feito da seguinte forma: Por meio de Boleto Bancário emitido pelo ADMINISTRADOR e enviado via email para o CONTRATANTE.

O valor total do anúncio contratado será de acordo com as opções selecionadas pelo ANUNCIANTE.

CLÁUSULA 05.
DA GARANTIA DE VISUALIZAÇÃO O ADMINISTRADOR se obriga a manter no ar a peça publicitária pelo prazo estipulado no momento da contratação. Considerando o administrador, não ser a empresa de hospedagem do site, fica desde já acertado, que caso ocorram fatores além da nossa vontade, os dias que por ventura ficarem fora do ar, serão compensados com a prorrogação de dias neste contrato, se for aplicável. Também fica garantida toda a estrutura técnica, cumprimento das datas acertadas e o uso correto dos códigos necessários para a manutenção do espaço que a CONTRATANTE contratou.

CLÁUSULA 06.
DA RESPONSABILIDADE DE CONTEÚDO O ADMINISTRADOR não se responsabiliza pelo conteúdo, produtos ou serviços veiculados, vendidos ou oferecidos no link/página/site do ANUNCIANTE, ficando este último responsável por todo o conteúdo ali exibido. Fica definido que a publicidade deverá obedecer aos padrões técnicos de lisura e bom gosto, não sendo permitido que seja contrária às leis vigentes no Brasil ou acertadas em acordos internacionais. O ANUNCIANTE se responsabiliza totalmente pelo conteúdo de sua página para onde apontar seus links.

CLÁUSULA 07.
Este contrato é celebrado e ajustado pelas partes, entrando em vigor na data do aceite do mesmo por via eletrônica, correios ou pessoalmente, no e-mail ou endereço do ADMINISTRADOR, e após a efetivação do pagamento conforme descrito na cláusula 04, a que acontecer posterior.

CLÁUSULA 08.
As partes poderão rescindir o presente instrumento apenas durante as negociações finais, antes do início da veiculação do(s) anúncio(s), até o período das primeiras 12 horas iniciais da veiculação do(s) anúncio(s). Se for cancelado o serviço por uma das partes ou de comum acordo, os valores pagos serão devolvidos integralmente, descontadas taxas administrativas, de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Após esse período, iniciada a veiculação, o ADMINISTRADOR poderá cancelar o serviço, sem ônus ou devolução do valor, caso seja desrespeitada a cláusula 06, se o conteúdo do destino dos links da ANUNCIANTE for mudado sem prévio aviso ao ADMINISTRADOR ou tal conteúdo violar leis brasileiras ou internacionais.

A falta de pagamento também interromperá a veiculação.

CLÁUSULA 09.
O ADMINISTRADOR reserva-se ao direito de, a seu critério e a qualquer tempo, modificar, adicionar ou remover quaisquer cláusulas ou condições deste contrato, comunicando ao ANUNCIANTE, previamente, por correio eletrônico (e-mail) ou via correios, com antecedência mínima de 72 horas. As partes deverão concordar com as mudanças em quaisquer termos, se for o caso.

 

Fale Conosco

Av. Genaro de Carvalho, 1878 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ, 22795-077, Brasil

(21) 2437-8446
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Segunda à Sexta: 9h às 12h - 13h às 17h

CNPJ: 304737970001-05

Acesso Restrito

Mantenha-se informado

Inscreva-se e receba nosso informativo sobre as atividades e ATAS das nossas reunião da AMOR.

Favor habilitar seu javascript para enviar este formulário

Colabore por um Bairro melhor

Colabore apoiando ou criando demandas, participando das reuniões da Associação e se associando, pois assim você ajuda a construir um bairro melhor para se viver.